Serviço de Desabafo e Aconselhamento Online Cristão Gratuito!
Imagine que você está em um quarto escuro, sem janelas, sem nenhuma pessoa e sem absolutamente nenhuma força para levantar e abrir a porta. Você até tem vontade de levantar e sair, mas não consegue… qual seria a sua reação?
Gritar talvez? Mas e se ninguém ouvisse?
Acredite, existem pessoas que vivem isso todos os dias, cada uma em sua mente. Elas gritam, às vezes choram, tentam sair desse quarto escuro e não conseguem…
Muitas vezes foi o falecimento de um ente querido, outras vezes uma separação, traição, termino de um relacionamento, perda de um emprego…
Enfim, os motivos que levaram essas pessoas para este quarto escuro podem ser os mais variados e acredite, nenhuma delas está ali por vontade própria!
O que ninguém te contou é que esse problema (o quarto escuro e sem janelas) às vezes se manifesta em uma tarde ensolarada, junto com amigos, no meio de uma risada que para de repente…
No entanto, eu sou a prova viva de que você ou qualquer pessoa pode sair desse quarto escuro!
Isso porque existe alguém que te entende, e mesmo sem você ver, ele está fazendo companhia com você sempre que você entra nesse quarto escuro da sua mente!
Desabafo e Aconselhamento Online: Saindo desse quarto escuro para a vida!
Para sair desse quarto você precisa falar, desabafar, esvaziar tudo que está ai dentro de você. Esse é um dos primeiros passos e nós queremos te ajudar nisso:
Se você está passando por alguma dificuldade emocional e não tem com quem conversar, nós estamos aqui e criamos um formulário gratuito para Desabafo e Aconselhamento Online
O que você nos encaminhar pelo formulário será direcionado diretamente para o nosso e-mail: [email protected].
Além disso, você não precisa se identificar.
Mas caso queira receber uma resposta pessoal, precisará preencher o campo “Seu E-mail” com um e-mail valido, tudo bem?
Bom, o formulário está aqui, é gratuito e qualquer um pode desabafar porque estaremos orando por você:
Caso você esteja em um celular e o formulário estiver apresentando algum erro, clique aqui para acessar a versão mobile
0 Comentários